sábado, 24 de novembro de 2012

Sorteio das parceiras da troquinha de natal!!

Oi pessoal,
Desculpem-me pelo atraso, estou com um deslocamento no braço, sentindo muita dor, mas meu marido esta me dando uma forcinha aqui!!! Rsrsrs
Então vamos ao sorteio...
Eu fiz o sorteio manualmente mesmo!

As parceiras de trocas:
Lembrando que:
  • Prazo de envio até 15/12
  • O que enviar:
-Um cartão de natal
-Um mimo de natal
-uma surpresa
  • Estarei mandando o endereço de suas parceiras por  email.
  • Lembrem-se do comprometimento que selaram aqui!
Super abraço e qualquer dúvida, estarei por aqui! 


5 comentários:

Artes da Fafa disse...

Olá querida, como vai?
Estimo suas melhoras.
Já visitei o Blog de minha parceira, estou no aguardo do endereço dela.
Pra onde eu mando o meu endereço?
Beijos e bom domingo... Fátima.

Luly Alves disse...

Oi !
Já fiz uma visitinha no blog da parceira .. aguardo o endereço então !!
Bjs
Luli

Sonia Facion disse...

Afffffffffff....só eu lerda!!!!

Vc é minha parceira!!!!

Legal

bjks

Sonia

Tais disse...

Já recebi os presentes da Fátima e gostei muito.
Estarei enviando a caixinha dela já na segunda-feira.
Estou prontinha aqui.

bjs

Artes da Fafa disse...

Oi Amiga, boa noite!
Recebi hoje a minha troquinha da Tais Bruna...
Gostei de tudo, ela é muito gentil atenciosa.
Obrigada por nos proporcionar novas amizades...
Que seu Natal seja de muita paz juntamente de todos que lhe são caros e o ano de 2013 de muitas conquistas.
Beijos... Fátima.